fbpx

Menina 5 anos entre as vítimas do violento acidente na ponte de Viana do Castelo

Aparatoso acidente aconteceu durante a tarde deste domingo e envolveu duas viaturas.

Uma menina com apenas cinco anos de idade ficou gravemente ferida na sequência de um acidente na A28, perto da saúda norte de Viana do Castelo, que envolveu duas viaturas e provocou um total de quatro vítimas.

De acordo com fonte dos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo, do acidente resultaram quatro feridos. Entre as vítimas está uma menina, com apenas cinco anos de idade, que terá sofrido fraturas a nível do fémur e da bacia.

A ocorrência deu-se durante a tarde deste domingo, por volta das 14:32, ao quilómetro 69, no sentido sul-norte, no final do tabuleiro da ponte Nova, sobre o rio Lima. Tratou-se numa colisão de traseira, aparentemente durante uma ultrapassagem. Uma das vítimas do sinistro teve de ser desencarcerada.

Todas as vítimas foram transportadas para o Hospital da ULSAM em Viana pelos operacionais dos Bombeiros Voluntários.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo, foram mobilizados para o local os Sapadores e Voluntários de Viana do Castelo, com 16 operacionais e quatro veículos, um deles de desencarceramento, a VMER do Alto Minho e a Brigada de Trânsito.