Cristina Ferreira utilizou as redes sociais para explicar o facto a empregada da limpeza do programa se chamar de Cláudia.

Apesar de muitos acharem que teria sido uma provocação a Cláudio Ramos, que abandonou a apresentadora há poucos dias, Cristina Ferreira diz que tudo não passou de uma enorme coincidência.

Cristina publicou três stories no instagram onde revela que já procurava uma empregada há algum tempo e que acreditava que o nome dela era Raquel.

Quando descobriram que o nome da senhora era Cláudia, Cristina Ferreira disse que tudo se tinha tratado de uma coincidência.

Maya descobriu entretanto que Cristina terá mentido, e colocou mesmo uma publicação nas redes sociais a 29 de Novembro com a empregada onde dizia o nome da mesma na própria legenda da publicação.

“A Cristina não sabia? Pensava que ela se chamava Raquel? Desculpa, no dia 29 de Novembro de 2019, a Cristina põe uma fotografia desta empregada, e diz na legenda da publicação «Esta é a Cláudia Faria, esteve aqui a fazer o papel de Angélica, muito obrigada» (…) A Cristina já conhecia esta senhora” explicou a comentadora da CMTV.

Pode ver o vídeo aqui.