Homem de 52 anos tirou a vida à mulher e aos dois filhos menores este domingo, na localidade de Úbeda, em Espanha.

Um homem matou a mulher de 46 anos, e os dois filhos, de 12 e 17 anos, acabando com a própria vida de seguida, informou a Delegação do Governo da Andaluzia.

As autoridades receberam uma chamada pelas 08h20 deste domingo dando conta de que um homem se tinha atirado de um quarto andar de um prédio, na Praça Palma Burgos de Úbeda e que no seu interior estariam várias pessoas com ferimentos.

Os meios de socorro encontraram um jovem de 17 anos gravemente ferido nas escadas do prédio e no interior uma mulher e uma menor já sem vida, com ferimentos de arma branca. O jovem ferido, filho do homicida, foi transportado para o Hospital San Juan de La Cruz de Úbeda mas também ele não resistiu aos ferimentos.

Já o autor do crime, um homem de 52 anos, atirou-se da janela do apartamento depois de ter matado a família. De acordo com as autoridades, não há antecedentes de violência doméstica entre os membros da família.

Esta segunda-feira, pelas 12h00 em Espanha (13h00 em Portugal) vai fazer-se três minutos de silêncio na localidade de Úbeda, contando com a presença de Sandra García, delegada do Governo na Andaluzia.

DEIXE A SUA OPINIÃO