Sérgio, de 37 anos, e Marisa, de 41.

Despiste de mota em Almaceda foi fatal para os irmãos.

O despiste de um motociclo provocou a morte de dois irmãos, na Estrada Nacional 112, próximo ao cruzamento de Almaceda, no concelho de Castelo Branco.

O sinistro provocou a morte de Sérgio Filipe, de 37 anos, e de Marisa Afonso, de 41. Os irmãos circulavam de mota no sentido Castelo Branco/Oleiros quando, por volta do 12h45, se despistaram e caíram numa pequena ravina.

Para o local da ocorrência foram mobilizados 12 operacionais, apoiados por quatro viaturas dos Bombeiros Voluntários de Castelo Branco. À chegada dos meios de socorro, os dois irmãos estavam gravemente ferimentos e foram transportados para o Hospital Amato Lusitano, em Castelo Branco.

Durante a viagem as vítimas entraram em paragem cardiorrespiratória mas, apesar de todos os esforços por parte dos operacionais de socorro, acabaram por ser declarados óbitos na chegada à unidade hospitalar.

De acordo com amigo da família, os irmãos estariam a viajar para ir almoçar com o pai, que mora no Estreito, concelho de Oleiros. Marisa estava de casamento marcado.

DEIXE A SUA OPINIÃO