Fotografia / Facebook Adega Machado

O fadista Marco Rodrigues está de luto após a morte da mãe, Judite Coelho.

A notícia foi avançada pela empresa onde a mãe do músico trabalhava, ‘Adega Machado’. Até ao momento Marco Rodrigues ainda não se manifestou.

“A Gerência e Direcção Fado & Food Group participa o falecimento de Judite Coelho, ex-funcionária no Café Luso e Vip Grand Hotel”, começa por revelar na mensagem deixada no Facebook da página “Adega Machado”.

“Mãe do fadista Marco Rodrigues (Café Luso e Adega Machado), dedicou muita da sua energia e tempo de vida à educação do filho, cuja carreira, junto com o talento, muito deve ao seu apoio. Aos Familiares, Colegas e Amigos, as nossas Condolências” terminam.

Nas redes sociais foram muitas as mensagens de apoio a Marco Rodrigues após a trágica notícias.

“Amo esta fotografia! Já tive oportunidade de pessoalmente demonstrar o que sinto e apoiar o Marco, mas nunca é demais. Sinto mesmo muito. Um beijinho a todas a família e amigos” deixou Marcia na caixa dos comentários. “Sou apenas um fã do Marco… os meus sinceros pêsames… não há vida sem morte… há que seguir em frente… um dia de cada vez… mas sempre em frente. Parado é que não. Força para a nova etapa! <3” escreveu outro admirador do artista.