fbpx

Mais de 320 bombeiros e 11 meios aéreos combatem incêndio infernal em Pampilhosa da Serra

Cerca de 328 operacionais dos bombeiros combatem um incêndio que deflagrou na Pampilhosa da Serra, em Coimbra, num povoamento florestal de pinhal.

Além dos bombeiros, encontram-se no local 88 veículos terrestres e 11 meios aéreos, segundo a informação que consta no site da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.

De acordo com declarações de uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra não existem “povoações em perigo”.

O alerta do incêndio foi lançado às 14:22 desta terça-feira. O local do incêndio é uma zona de difícil acesso por terra, o que justifica a quantidade de meios aéreos.

(Em atualização).