Uma mãe de dois filhos que se ofereceu como barriga de aluguer para um casal amigo perdeu tragicamente a vida após sofrer complicações durante o parto.

Michelle Reaves, de San Diego, tomou a decisão altruísta de servir como substituta numa tentativa de ajudar uma família de amigos a ter filhos.

Mas o pior aconteceu, enquanto servia como barriga de aluguer pela segunda vez para uma família local, Michelle teve complicações durante o parto e ficou a lutar pela sua vida.

Infelizmente, não conseguiu vencer a batalha na quarta-feira, deixando assim para trás o marido Chris e dois filhos, Gage e Monroe.

Agora, o seu amigo Jaime Herwehe, de 28, está a partilhar a história de Michelle com o mundo, enquanto pede às pessoas que doem para a família enlutada através de uma página do GoFundMe criada em sua homenagem.

“Para aqueles que não tiveram o prazer de conhecer Michelle, ela sempre será conhecida pelo amor que tinha pela família”, escreve Jaime.

“Michelle tinha a melhor, mais sarcástica e engraçada personalidade que te conseguia por sempre a rir”, acrescenta, pedindo que quem puder ajudar, que faça um contributo naquela página.

A jovem mãe fica na memória dos amigos e conhecidos pela personalidade “altruísta” que permitiu que os amigos pudessem ter dois filhos.