fbpx

Mãe que envenenou filho de sete anos também tentou afogá-lo

Segundo revela o Correio da Manhã, Patrícia Ribeiro, a mãe da criança de sete anos, não só o envenenou, mas também o tentou afogar num tanque, no local de trabalho, uma escola de mergulho, a 17 de abril de 2019.

A Polícia Judiciária encontra-se a investigar este episódio descoberto recentemente, que quase tirou a vida ao filho.

A mãe de 27 anos, tentou usar o filho de sete anos para reconquistar o ex-namorado, que não é o pai da criança. Para tal, torturou o filho para que o ex-namorado tivesse pena dela e lhe desse atenção.

O menino já se tinha afeiçoado ao atual namorado da mãe. O ex-companheiro da mulher também tinha criado laços com a criança e foi por esse motivo que esta mãe agressora elaborou um plano macabro que passava por provocar de forma intencional uma doença na criança, com o objetivo de chamar a atenção para si mesma.

Desta forma, o ex-namorado, preocupado com o estado de saúde débil da criança, continuava a manter contato frequente com Patrícia. 

Além desta tentativa de afogamento do próprio filho, os maus tratos desta mãe ao menino de 7 anos prolongaram-se durante três meses e foi em ambiente hospitalar de internamento que Patrícia foi apanhada em flagrante a injetar clorofórmio no soro do filho, após as autoridades terem elaborado um plano em conjunto com uma equipa médica para apanhar a mulher.




Artigos relacionados