Mãe de sete filhos antecipa Natal ao descobrir que tem duas semanas de vida devido a cancro

Marido e pai dedicado quer proporcionar à sua esposa os melhores dias da sua vida antes de o câncer a levar. Homem começou uma angariação de fundos na Internet para pagar funeral da esposa e comprar prendas de Natal às suas filhas mais novas.

Uma mulher de 46 anos, mãe de sete filhos, antecipou o Natal para o mês de outubro quando descobriu que lhe restam apenas mais duas semanas de vida, devido a um cancro de mama.

De acordo com a imprensa internacional, Helen Robinson, que está internada no hospital a receber cuidados médicos, curou-se inicialmente do cancro, mas a doença acabou por se espalhar para os órgãos, nomeadamente para os pulmões.

Devido à doença terminal, a mulher quer aproveitar todos os momentos com as três filhas mais novas, Jessica, de 8 anos, Sophie, de 10 e Ellie, de 13.

O marido começou uma angariação de fundos online, cujo objetivo inicial era conseguir cerca de dois mil euros, mas alcançou 16 mil. Pretende comprar prendas para as filhas e pagar o funeral da sua esposa, com que está junto desde os tempos de escola e casado há mais de 30 anos.




Artigos relacionados