Mãe corajosa salva filha bebé pouco antes de ser assassinada durante uma emboscada no México

Nove membros de uma família foram mortos após um massacre no México, quando supostamente foram vítimas de uma emboscada de membros de cartéis de drogas rivais.

As mulheres seguiam viagem para um casamento quando foram “emboscadas” a cerca de 70 milhas (112 quilómetros) a sul da fronteira com os EUA.

Christina Johnson, de 31 anos, conseguiu salvar a filha bebé das mãos dos assassinos, atirando-a para a parte traseira do Chevrolet Suburban, revelou a família.

A bebé, chamada de Faith, foi salva após horas no interior do carro com o corpo da mãe.

Inicialmente, suspeitava-se que a mãe e os filhos estariam mortos, contudo, Faith foi encontrada com vida no carro que estava abandonado.

Uma familiar de Faith, Keisha Johnson, partilhou uma fotografia no facebook onde deixou a seguinte mensagem: “Esta linda bebé foi encontrada com vida! A mãe salvou-lhe a vida! É um anjo!”

“Ela foi encontrada no chão. Parece não correr perigo de vida”.

No total, perderam a vida três mães e seis crianças, após homens armados atacarem as viaturas em que seguiam próxima da vila de Bavispe, a 112 quilómetros da fronteira com os Estados Unidos.

Entre as vítimas encontra-se Rhonita Maria LeBaron, de 33 anos, os seus filhos gémeos de seis ou sete meses, Titus e Tiana, e os dois outros filhos, Krystal de 10 anos e Howard de 12.

Dawna Langford, de 43 anos, e dois dos seus filhos, também se encontram entre as vítimas mortais.




Artigos relacionados