Luciana Abreu.

Atriz confirmou nas redes sociais os rumores de que se encontra na unidade hospitalar a receber cuidados médicos, e descanso os fãs.

Hospitalizada, Luciana Abreu revelou que teve de recorrer às urgências do Hospital Amadora Sintra, devido ao excesso de trabalho. Brevemente, a cantora e atriz promete estar de regresso ao trabalho e agradece pelos votos de rápidas melhoras.

“Queridos, infelizmente já não se pode ir ao hospital, sem que seja notícia nacional. Realmente as paredes têm ouvidos! É verdade! Estou aqui, devido ao volume de trabalho/cansaço. Mas estou feliz e daqui a nada pronta para o trabalho”, começou por escrever nas redes sociais.

“Nota: Nunca pensei que a Tina, viesse conhecer o Hospital Amadora Sintra. Desde já agradeço todo o profissionalismo e solidariedade, a todos estes os profissionais de saúde. O meu muito obrigada. (É o Hospital público que nos salva.)”, concluiu.

Nos comentários à publicação feita no Instagram, são várias as mensagens de preocupação e palavras de apoio por parte de amigos e fãs.

DEIXE A SUA OPINIÃO