Após ser dispensada do canal de Queluz de Baixo, Leonor Poeiras agradeceu o carinho de todos os que a têm apoiado emocionalmente.

A apresentadora de 40 anos tem recebido várias mensagens carinhosas e recorreu às redes sociais para agradecer todo o apoio que tem recebido, depois de revelar que foi dispensada da TVI.

“Muito obrigada. Agradeço a cada um que escreveu, que elogiou, que pôsum coração, que partilhou, que comentou com o marido ou com a sogra. Tudo importante e precioso, mensagens, gestos e atitudes que nunca esquecerei. Estou comovida com tanto carinho. Obrigada”, escreveu a apresentadora, esta sexta-feira, na sua conta de Instagram.

Com a notícia do regresso de Cristina Ferreira à estação de Queluz de Baixo, os seguidores de Leonor Poeiras mostraram esperança no sentido em que Cristina leve Leonor de volta para o canal.

“Leonor com o regresso da Cristina, aposto que vai ser convidada. Boa sorte”, “Cristina Ferreira, temos aqui uma mulher que não queremos de todo perder”, são alguns dos comentários que se podem ler na publicação de Leonor Poeiras.

DEIXE A SUA OPINIÃO