Jovem portuguesa Margarida Simões, de 24 anos encontra-se desaparecida

Uma jovem portuguesa de 24 anos está a ser procurada pela polícia da Catalunha, os “Mossos d’Esquadra”. A jovem terá desaparecido na segunda-feira à tarde em Sant Pere de Ribes (Barcelona).

A jovem terá sido vista pela última vez na área do castelo do município.

Conforme relatado pela polícia catalã, trata-se de Margarida Simões, uma jovem portuguesa de 24 anos. Foi vista pela última vez no final da tarde de 19 de agosto na área do castelo deste município.

Os Mossos d’Esquadra espalharam uma imagem da jovem desaparecida através das redes sociais com um pedido de colaboração dos cidadãos.

A presidente da câmara, Abigail Garrido Tinta, explicou à Catalunya Ràdio que não está descartado que se tenha tratado de um caso de violência sexista.

Uma amiga da jovem, partilhou nas redes sociais um apelo para encontrar a sua amiga.

“A Margarida é minha amiga. Desapareceu dia 19 de Agosto em Saint Pere de Ribes perto de Barcelona. Por favor se alguém a vir quer seja em Portugal ou não, contactem:

POR FAVOR PARTILHEM!!!”