Jovem motociclista de 24 anos perde a vida em colisão contra carro, em Setúbal

Um jovem motociclista de 24 anos perdeu a vida esta segunda-feira , dia 1 de julho, numa colisão com uma viatura ligeira na Avenida Luís de Camões, na Moita, Setúbal.

Segundo foi possível apurar, o embate entre um veículo ligeiro e um motociclista, que aconteceu na Avenida Luís de Camões, na Moita, Setúbal, provocou uma vítima que perdeu a vida e pelo menos outras três pessoas perderam a vida.

As três vítimas que ficaram feridas neste acidente, foram posteriormente levadas por uma viatura do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), para o Hospital do Barreiro.

Miguel Ângelo, um jovem motociclista de 24 anos, ainda se encontrava com vida com a chegada das equipas médicas ao local, contudo, acabou por não resistir, e perdeu a vida a caminho da unidade hospitalar.

O alerta para a ocorrência foi dado pelas 20:53, e para o local  foram mobilizados um total de quatro veículos terrestres, apoiados por onze operacionais, entre eles, bombeiros da M0ita, membros do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), e da Guarda Nacional Republicana.




Artigos relacionados