Uma jovem de 25 anos perdeu a vida após uma colisão com uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Barcelos, ao final da manhã de sábado.

O grave acidente, que aconteceu na Estrada Nacional 204, em Cossourado, concelho de Barcelos, projetou a viatura ligeira contra um muro, acabando por matar o único ocupante desse veículo.

Dois elementos dos bombeiros de Barcelos que seguiam na viatura de emergência médica ficaram feridos e foram transportados para o hospital.

Os meios de socorro que se deslocaram ao local ainda tentaram socorrer a vítima, no entanto já não conseguiram reverter a situação e o óbito foi declarado no local.

No local estiveram presentes 12 operacionais apoiados por quatro veículos terrestres.

DEIXE A SUA OPINIÃO