O caso insólito aconteceu em Nonthaburi, na Tailândia. Um jovem de 18 anos viveu momentos de pânico quando foi mordido por uma píton no pénis quando estava sentado na sanita.

Siraphop Masukarat, de 18 foi à casa de banho da casa que partilha com os pais quando repentinamente sentiu uma dor no genital. Quando olhou para baixo viu a mandíbula do animal presa ao seu órgão sexual, e sangue por todo o lado.

Em pânico, o jovem gritou pelos pais, que o tentaram acalmar antes de chamarem os serviços de emergência. O jovem foi levado de urgência para o Hospital de Bang Yai e os médicos conseguiram salvar o órgão do jovem.

Siraphop precisou de levar três pontos no órgão genital e recebeu um tratamento para garantir que as bactérias das presas da serpente não causem qualquer tipo de infeção.

O jovem conta aos meios locais que sofreu um grande susto, apesar de o animal ter “apenas” pouco mais de um metro de altura. “Havia sangue a espirrar por toda a parte. Era uma cobra pequena, mas a dentada foi muito forte. Espero que o meu pénis recupere bem”, afirma o mesmo.

A píton foi depois retirada da habitação da família por funcionários do controlo animal, numa altura em que ainda estava escondida no rebordo da sanita.

“Não sei como a cobra entrou em casa, mas acho que deve ter sido pelos canos. Estou aliviada por não ser venenosa, porque caso contrário ele estaria morto”, adianta a mãe do jovem.