Nas redes sociais multiplicam-se as mensagens de pesar por parte de amigos e familiares de Tiago.

Tiago Cunha, de 19 anos, jogador de futebol do Sport Clube da Régua, perdeu a vida durante a manhã desta segunda-feira na sequência de uma colisão entre o motociclo que conduzia e um automóvel ligeiro, em Cambres, Lamego.

O jovem atleta era guarda-redes do Sport Clube da Régua, equipa que já se pronunciou em relação ao falecimento de Tiago através de uma mensagem partilhada nas redes sociais.

“O Sport Clube da Régua vem por este meio agradecer os votos de condolências da Federação Portuguesa de Futebol na pessoa do seu Presidente o excelentíssimo Senhor Fernando Gomes, pela perda do nosso jovem atleta Tiago Cunha.”

O acidente aconteceu numa reta e para o local foram mobilizados vários meios de socorro, incluindo os Bombeiros Voluntários de Lamego e equipas do INEM. O óbito do jovem foi declarado no local. As autoridades competentes estão a investigar a ocorrência.

Também amigos e familiares, desolados com a situação, deram uso às redes sociais para lamentar o falecimento precoce de Tiago Cunha.

“Hoje o Sol não brilhou… Os pássaros não cantaram… As lágrimas, rolaram nos nossos rostos e os nossos corações sofrem em silêncio… Hoje, eu queria que essa verdade fosse mentira e que apenas não passasse de um pesadelo.
Agora, meu Tiaguinho, o céu azul é todo teu… Até um dia, meu menino tão lindo e querido… Descansa em paz”, pode ler-se