Jovem de 28 anos encontrado sem vida dentro de hotel em Braga

A Polícia Judiciária está a investigar a morte de um jovem estrangeiro num hotel de Braga que aconteceu ao final da tarde desta terça-feira.

Terão sido os funcionários do hotel a encontrar este homem. O corpo já apresentava alguns sinais de rigidez cadavérica o que indica que o homem já estaria sem vida há algumas horas.

A vítima, de 28 anos, encontrava-se hospedada no Hotel de Lamaçães, na cidade de Braga, o INEM que se deslocou ao local, não conseguiu reverter a situação, declarando pouco depois o óbito no próprio local, uma unidade hoteleira, situada na Avenida João II, em Nogueiró.

Uma médica, uma enfermeira e um técnico de emergência pré-hospitalar do Grupo de Braga do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) tentaram tudo, mas já não foi possível salvar a vida do jovem.

Aguarda-se agora pela realização da autópsia, no Gabinete Médico-Legal e Forense do Cávado, em Braga, que irão clarificar as causas desta morte.

As autoridades estão a tomar todas as diligências para apurar a origem do sangue. Ao lado do corpo terão ainda sido encontrados fármacos.




Artigos relacionados