João Pedro não é visto há mais de 24 horas.

Último contacto registado do jovem foi na zona do Vau. Equipas de Bombeiros e GNR uniram-se para o encontrar.

João Pedro Inácio Gonçalves, um jovem de 17 anos, residente em Óbidos, encontra-se desaparecido há mais de 24 horas.

A corporação dos Bombeiros Voluntários de Óbidos foi contactada esta quinta-feira de manhã para se juntar à Guarda Nacional Republicana nas buscas pelo jovem, que desapareceu ontem.

Nas redes sociais, a corporação de bombeiros deixou um apelo à população com vários detalhes do jovem em questão:

“Encontra-se desaparecido, desde o dia de ontem, o jovem João Pedro Inácio Gonçalves, de 17 anos de idade, com cerca de 1,5 metros de altura, vestindo na ultima vez que foi visto, calças pretas e um casaco preto. O ultimo contacto registado do jovem foi na zona do Vau, detectado pela antena de receção de sinal do seu telemóvel”, pode ler-se na publicação.

“Qualquer informação que tiver sobre a situação em referência, solicitamos que seja contactada a GNR de Óbidos através do n.º 262 955 000, ou os Bombeiros de Óbidos através do n.º 262 959 728.”

Atualização (19h02): De acordo com a informação dada pelos bombeiros que procediam às buscas, o jovem já foi encontrado esta quinta-feira, no entanto, debilitado. Acabou por ser transportado para o Hospital das Caldas da Rainha.

DEIXE A SUA OPINIÃO