Jovem de 28 anos perde a vida em despiste de mota em Viseu

Ocorrência fatal deu-se no centro da Vila de Armamar.

Um jovem perdeu a vida ao final da tarde desta quarta-feira, depois de se ter despistado na moto onde seguia, na Avenida 8 de setembro, em Armamar.

Ao despistar-se, o motociclo, foi contra uma carrinha onde seguiam duas mulheres, mãe e filha, de 23 e 50 anos, que sofreram ferimentos ligeiros.

A vítima mortal, Jorge Alvim, tinha 28 anos e era natural da Vila Duriense.

O alerta para a ocorrência foi dado pelas 19:05 e, segundo o Comandante dos Bombeiros Voluntários de Armamar, Nuno Fonseca, “no local estiveram os Bombeiros de Armamar, uma ambulância de Suporte Imediato de Vida de Lamego, uma Viatura de Emergência Médica e Reanimação do INEM de Vila Real e um grupo de psicólogos do INEM”.

A GNR e o Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação tomaram conta da ocorrência que vitimou esta quarta-feira o jovem de 28 anos.