fbpx

Jovem de 24 pôs termo à própria vida um dia após ser abandonada no altar

Alinne Araújo, de 24 anos, foi abandonada pelo noivo Orlando Costa no altar. A jovem decidiu avançar com o enlace e casar sozinha. O caso ganhou força e foi amplamente partilhado nas redes sociais.

A morte dela foi confirmada nesta segunda-feira (15), Alinne caiu do nono andar de um prédio na avenida Salvador Allende, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro. Os familiares da jovem já confirmaram o seu falecimento.

A informação da morte foi confirmada por familiares de Alinne.

Uma tia de Alinne contou que o noivo disse que não iria mais casar-se com ela, um dia antes da cerimónia: “Ele avisou-a às 20h do sábado que não se casaria mais com ela, sendo que a festa era às 16h de domingo. E pior, ainda, fê-lo pelo WhatsApp porque não teve coragem de falar pessoalmente”.

“Ela estava em casa com a mãe e com a empregada. A empregada até tentou puxar ela de volta pra salvá-la, mas não conseguiu”, revelou a tia da jovem, Saionara Araújo, citada pelo jornal O Dia.

Segundo a tia, Alline foi avisada por Orlando que ele não se iria casar a menos de 24h antes da festa.

Antes de pôr termo à própria vida, a blogger publicou nas redes sociais um texto de desabafo a falar do caso.

“Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e um dia antes da celebração do amor de vocês a pessoa some. Manda uma mensagem pelo WhatsApp e termina todos os sonhos de vocês, fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu e bom e me salvou mais uma vez. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesmo em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês”, escreveu.




Artigos relacionados