fbpx

Jovem de 23 anos perde a vida afogado em praia fluvial de Arouca. Amigos presenciaram a morte

Um jovem de 24 anos perdeu a vida durante a tarde desde sábado quando estava a nadar no rio, na praia fluvial de Meitriz, no Rio Paiva, em Arouca.

Estava a acampar com um grupo de amigos e familiares mesmo junto ao rio quando, durante a tarde, estava a nadar e se viu aflito. Acabou por desaparecer da vista do grupo de amigos. Um colega ainda tentou ir resgata-lo, mas não conseguiu.

Foi preciso recorrer a uma equipa de mergulhadores para resgatar o corpo já sem vida do fundo do rio. O óbito acabou por ser declarado no local, onde estiveram os bombeiros de Arouca, Vale de Cambra e Espinho.

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro, o alerta da ocorrência foi dado pelas quatro horas da tarde. No local estiveram elementos dos bombeiros de Arouca, no distrito de Aveiro.