fbpx

Jovem de 22 anos perde a vida afogado durante Lua de Mel

Com 22 anos, Dalton Cottrel, jovem recém-casado, perdeu a vida afogado durante o primeiro mergulho no oceano na sua lua de mel, numa praia na Flórida, nos Estados Unidos (EUA).

De acordo com o portal Mirror, Dalton Cottrel e sua esposa Cheyenne resolveram dar um mergulho no oceano quando foram apanhados de surpressa pela forte corrente. Logo depois, o casal foi arrastado por aproximadamente 100 metros para dentro do mar.

Dantol Cottrell e Cheyenne Hedrick foram resgatados por um nadador-salvador mas Dalton acabou por sofrer uma paragem cardiorespiratória e morreu no hospital.

Após o incidente, Cheyenne, esposa do jovem, anunciou a morte através de um comunicado no Facebook, em que partilhou uma foto tirada na praia.

Na imagem, o casal está com os pés na água com o oceano que mais tarde tiraria a vida de Dalton Cottrel.

“Muitos de vocês sabem, mas outros não. Então, a família de Cottrell e eu decidimos colocar esta terrível notícia  no Facebook (…). Ontem à tarde, na praia, Deus resolveu chamar o meu marido Dalton para viver ao seu lado.

Há muito medo e incerteza dentro de mim. Os meus pais vieram para cá hoje mais cedo para ficarem comigo enquanto dou início à próxima jornada. (…) Por favor, rezem por mim e toda a família neste processo de luto. (…). Quero-te muito, meu amor, Dantol Cottrell”




Artigos relacionados