Jovem de 22 anos morre em acidente na A27 em Ponte de Lima

O acidente aconteceu sentido Viana do Castelo-Ponte de Lima

Uma jovem de 22 anos perdeu a vida, este domingo à noite, na sequência de um despiste de uma viatura ligeira na A27, na zona de São Pedro de Arcos, quando seguia no sentido Viana do Castelo – Ponte de Lima.

A vítima, segundo revelou O MINHO fonte do bombeiros, tem 22 anos. Ficou presa nos escombros da viatura, que capotou, tendo mesmo que ser desencarcerado.

Para o local do acidente deslocaram-se 15 operacionais, apoiados por seis viaturas terrestres, divididos entre Bombeiros de Ponte de Lima, VMER e SIV do Alto Minho e militares do destacamento de trânsito da GNR.

A BT da GNR de Viana do Castelo tomou conta da ocorrência, que condicionou o trânsito no local.

O alerta para o acidente foi registado pelo Centro de Orientação de Doentes Urgentes do INEM cerca das 20:43.