Acidente ocorreu por volta das 22h00. Seis pessoas sofreram ferimentos ligeiros.

Uma colisão entre uma autocaravana e duas viaturas ligeiras tirou a vida a um jovem de 20 anos e obrigou ao corte do trânsito na Estrada Nacional 13, em Vila Nova de Anha, em Viana do Castelo.

Ainda não foram conhecidas as causas do acidente, mas sabe-se que a vítima estava no Opel que embateu com a autocaravana, e seguia no sentido Viana do Castelo / Braga.

O acidente, que ocorreu pelas 22h07, provocou ainda seis feridos ligeiros, dois dos quais foram transportados para o Hospital de Viana do Castelo por precaução.

No local estiveram presentes cerca de 22 operacionais, entre eles Bombeiros Sapadores de Viana do Castelo, Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo, Cruz Vermelha Portuguesa de São Romão do Neiva e a viatura diferenciada do INEM, respetivamente a VMER de Viana do Castelo.

Ao que tudo indica o jovem que faleceu é residente na freguesia de Vila Nova de Anha.