fbpx

Jovem de 14 anos tira a vida à família a tiro

Um adolescente com 14 anos de idade tirou a vida a cinco membros da família com recurso a uma arma de fogo. O caso aconteceu entre a noite de segunda-feira e terça, no estado norte-americano do Alabama, informou a polícia local.

O adolescente, num telefonema feito para a polícia, admitiu que tirou a vida a cinco membros da sua família em casa situada em Elkmont, com recurso a uma arma de fogo, de acordo com uma mensagem publicada no Twitter pelo gabinete do xerife do Condado de Limestone, na fronteira com o Tennessee, ao sul de Nashville.

De acordo com a polícia, o adolescente disse aos investigadores que tentavam localizar a arma que a tinha “atirado por ali perto”. A mesma acabou por ser encontrada esta terça-feira à beira de uma estrada.

A polícia informou que três pessoas haviam perdido a vida no local e outras duas foram levadas para o hospital em estado crítico, acabando também por falecer algumas horas depois, devido à gravidade dos seus ferimentos. As vítimas são o pai, a madrasta e três irmãos, ainda crianças.




Artigos relacionados