fbpx

Jovem casal perde a vida em despiste de mota. Deixam menina de 1 ano e meio

Vítimas foram violentamente projetadas após despiste do motociclo onde seguiam. Acidente aconteceu numa estrada com várias curvas.

Inês, de 19 anos e Hugo, de 23 anos, perderam a vida durante a tarde deste domingo na sequência de um despiste da mota em que seguiam, na Estrada Nacional 8, num troço com muitas curvas entre Bombarral e Torres Vedras.

De acordo com fonte dos Bombeiros Voluntários do Bombarral, o jovem casal embateu no rail de proteção, na berma da estrada, e foi projetado vários metros, depois de uma curva já perto da aldeia de Perigosa, no Cadaval. Os dois jovens eram residentes na zona do Seixal e tinham uma menina com um ano e meio.

Ambas as vítimas foram encontradas pelos profissionais de socorro em paragem cardiorrespiratória.

Apesar de terem sido efetuadas várias manobras de reanimação por parte da equipa do INEM, os dois jovens não resistiram aos ferimentos causados pelo acidente e acabaram por perder a vida no local.

O trânsito naquele troço este cortado durante cerca de duas horas para as operações de socorro e limpeza da via. A Guarda Nacional Republicana está agora a investigar as circunstâncias do acidente fatal.




Artigos relacionados