Uma enfermeira de 35 anos terminou com a sua própria vida esta semana e Jorge Gabriel recorreu às redes sociais para lhe deixar uma homenagem.

O apresentador da ‘Praça da Alegria’ utilizou as palavras de uma amiga sobre para abordar a morte desta profissional de saúde do Hospital de São João.

“Esta semana uma enfermeira do Hospital de S. João desistiu. Não suportou a pressão. Uma amiga da Alice escreveu o seguinte: ‘Alice não aguentou mais. Perdeu a magia. O encanto do seu exterior, mas sobretudo perdeu a magia da sua alma‘”, começou por escrever Jorge Gabriel.

“‘Alice deixou de acreditar num país e num mundo que deixou de lado quase tudo em prol de uma só tempestade, a Covid-19. Alice precisava de ajuda’. Nunca dependemos tanto uns dos outros. Descanse em paz”, concluiu.

As mensagens de condolências e a lamentar a morte da jovem profissional de saúde inundaram a caixa de comentários de Jorge Gabriel.

Relembre-se que hoje realizou-se a última despedida Tony Lemos, o artista de 48 anos que também pôs termo à própria vida, depois de lutar contra uma grave depressão há vários meses.