João Moura Jr. ameaçado e ofendido nas redes sociais, após noite de terror na arena

João Moura vive verdadeiro inferno. Depois de ter sido obrigado a abater o seu cavalo que ficou gravemente ferido na sequência dos incidentes na arena de Coruche, na noite do passado sábado, agora vê-se insultado pelos internautas.

“És mesmo nojento”, “Morre filho da p…”, “És um ser miserável!! Cabr*o de me*da! Não mereces qualquer tipo de respeito…”, “És uma porcaria para a sociedade” e “És um cobarde” são apenas alguns dos comentários ofensivos que se podem ler na conta oficial do toureiro.

Vem este rol de ofensas na sequência da noite de terror vivida na Praça de Toiros de Coruche no passado sábado, 6 de julho. Os cavaleiros Ana Batista e João Moura Júnior sofreram violentas colhidas quando lidavam o 2.º e 6.º da noite, respetivamente.

Ambos foram assistidos na enfermaria da praça e transportados ao hospital de Santarém para observação. O forcado Luís Fera sofreu fraturas facial e craniana.

Mas o problema com o toureiro de Monforte prende-se em particular com Xeque-Mate, o cavalo. O animal, uma das estrelas da quadra de João Moura Júnior, sofreu uma fratura exposta e acabou por ser abatido no domingo e sepultado na quinta do cavaleiro.

Os internautas não lhe desculpam o acidente e têm deixado comentários e ofensas bem duras, tal como estas: “Oxalá sejas morto por um toiro ou fiques paralítico para que sofras mais… filha da p…” ou “És mesmo uma merda! Cobardolas !!! Devias ser tu a levar com o touro e ficar lá estendido”.




Artigos relacionados