fbpx

Já foram doados mais de 800 mil euros à pequena Matilde: “Orgulho no povo português”

Os pais da pequena Matilde, a bebé que está internada nos cuidados intensivos e que necessita de um medicamento no valor de quase 2 milhões de euros para sobreviver, revelaram hoje através da página de doações à Matilde que no total já têm 817,690 mil euros.

Através de uma publicação na página de Facebook, informaram os utilizadores dos progressos e agradeceram a generosidade de todos os portugueses que doaram.

“Graças a todos vocês que caminham connosco, lado a lado, que tem ajudado cada um da forma que pode, conseguimos chegar aos 817,690 mil.

Temos muito orgulho em ser portugueses, mas ainda mais orgulho no povo português ????????❤

Nunca será possível expressar o tamanho da nossa gratidão perante a vossa generosidade, solidariedade e apoio nesta nossa luta que se tornou a vossa também.” pode ler-se na mensagem.

Relembre-se que Matilde, com apenas dois meses de idade, sofre de atrofia muscular espinhal de tipo I, a forma mais grave desta doença, cujo tratamento passa por um tratamento que custa perto de 2 milhões

Esse tratamento, que se chama Zolgensma, é a única esperança para a cura de Matilde, e atualmente existe apenas nos Estados Unidos.




Artigos relacionados