Pedro Lima, de 49 anos, foi encontrado sem vida este sábado na praia do Abano, em Cascais, contudo, ainda não tinha ficado claro o motivo exato que o levou à morte.

Esta segunda-feira as autoridades já divulgaram o resultado da autópsia do corpo do ator Pedro Lima.

Segundo avança o jornal Correio da Manhã, o ator morreu afogado, o que significa que Pedro Lima ainda estava com vida no momento em que caiu para dentro do mar.

Relembre-se que o ator Pedro Lima foi encontrado morto no sábado passado na Praia do Abano, em Cascais. O alerta para a ocorrência foi dado pelas 08h36. O ator apresentava vários golpes na carótida (pescoço) e no abdómen. Terá desmaiado e caído ao mar.

As cerimónia fúnebres também se realizaram hoje, e dezenas de pessoas tiveram a oportunidade de despedirem-se uma última vez do ator, que esteve em câmara ardente no Hipódromo Manuel Possolo.

No local estiveram os familiares do ator, e amigos, como as atrizes Jessica Athayde e Ana Brito e Cunha, a apresentadora Rita Ferro Rodrigues (ex-namorada do ator), o humorista Nilton e Pedro Fernandes e também o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

DEIXE A SUA OPINIÃO