Alexandra Lima quebrou o silêncio e reagiu publicamente morte trágica do seu irmão, que foi encontrado sem vida na praia do Abano, em Cascais, durante a manhã de sábado.

A irmã do ator da TVI reagiu à dor do falecimento de Pedro Lima com a partilha de um poema, intitulado ‘Cântico Negro’, de José Régio.

Alexandra Lima partilhou o poema no Facebook, apenas acessível aos amigos, de acordo com o semanário ‘Nova Gente’, pouco depois das notícias de que o ator tinha sido encontrado morto na praia do Abano, em Cascais, este sábado, 20.

“‘Vem por aqui’ – dizem-me alguns com os olhos doces”, lê-se no poema. “Estendendo-me os braços, e seguros/ De que seria bom que eu os ouvisse/ Quando me dizem: ‘vem por aqui!’/ Eu olho-os com olhos lassos,/ (Há, nos olhos meus, ironias e cansaços)/ E cruzo os braços,/ E nunca vou por ali…”.

Relembre-se que o ator, que deixa para trás também cinco filhos, entrou no meio artístico através da agência de modelos Central Models. Estreou-se em televisão com a apresentação de um programa sobre cinema na RTP2.

DEIXE A SUA OPINIÃO