No passado dia 13 de maio, Ana Obregón perdeu o seu filho, Álex Lequio, de apenas 27 anos.

Segundo afirma a revista Hola!, o jovem, que lutava contra um cancro desde 2018, perdeu a dura batalha num hospital, em Barcelona, onde se encontrava internado há cerca de um mês.

A família comunicou o diagnóstico do jovem em abril de 2018, contudo, dois anos mais tarde acabou por morrer devido a essa mesma doença.

Nas últimas duas semanas o jovem esteve internado numa unidade hospitalar em Barcelona para ser submetido a um novo tratamento, a família uniu-se e fez de tudo para acompanhar Alex, que lutou até ao último minuto para ganhar a batalha.

Segundo a imprensa internacional, o jovem empresário já tinha recebido a notícia de que havia vencido a batalha contra o cancro mas foi surpreendido com uma recaída, à qual não conseguiu resistir.

É um duro golpe para a família, que nunca perdeu o otimismo e a esperança na recuperação de Álex e que o sempre o acompanhou até ao fim da sua vida.

Nas redes sociais, a atriz espanhola informou os fãs ela própria, com uma fotografia juntamente com o filho, onde escreveu “Apagou-se a minha vida”.

Ver essa foto no Instagram

Se apagó mi vida.

Uma publicação compartilhada por Ana_Obregon Oficial (@ana_obregon_oficial) em

DEIXE A SUA OPINIÃO