Muitos foram aqueles que se deslocaram na madrugada de domingo à Segunda Circular para prestar homenagem às três vítimas mortais que morreram nesse mesmo local.

Centenas de conhecidos, familiares e amigos das vítimas reuniram-se e pararam o trânsito sem autorização no mesmo local onde os três jovens perderam a vida, provocando uma fila de cerca de três quilómetros, no sentido Aeroporto-Benfica durante mais de meia hora.

Durante esse tempo, foram largados balões com luzes LED, e deixadas flores na estrada onde o Mercedes A45 AMG de 380 cavalos se despistou, pouco depois de um dos ocupantes ter filmado o carro a seguir a 300 quilómetros por hora.

Segundo adiantou o Jornal de Notícias, para o local deslocaram-se menos de oito carros da PSP e da Polícia Municipal, que foram obrigados a entrar em contramão na Segunda Circular para conseguirem chegar ao local e regular o trânsito.

No vídeo é possível ver uma grande quantidade de pessoas também fora dos veículos e das suas motos a prestar homenagem naquele local.

Relembre-se que deste acidente morreu Nuno Martins, de apenas 22 anos, Júnior Costa, que tinha um filho menor, e Tino Sousa, com 34 anos e pai de dois filhos.