Um homem de 60 anos morreu após ser atingido por um poste de eletricidade, em Ucha, Barcelos.

O incidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, na Estrada Nacional 205, que faz a ligação entre Braga e Barcelos.

Os Bombeiros Voluntários de Barcelos e a VMER de Braga ainda prestaram auxílio ao homem, contudo, não resistiu à paragem cardiorrespiratória e perdeu a vida na ambulância a caminho do hospital.

Segundo revela o jornal O MINHO, o poste fará parte de um portão, que está a ser construído numa habitação junto à estrada.

O alerta para o incidente foi registado pelas 10h44. No local, estiveram os Bombeiros Voluntários de Barcelos e uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER). A Guarda Nacional Republicana tomou conta da ocorrência.

DEIXE A SUA OPINIÃO