fbpx

Homem obriga sem-abrigo a beber álcool até à morte, em Braga

Homem suspeito de envolvimento na morte de um sem-abrigo, esta quarta-feira, no centro da cidade de Braga, foi detido pela Polícia Judiciária da mesma cidade. Será hoje presente às autoridades para primeiro interrogatório judicial.

Esta quarta-feira, dia 10 de julho, um homem sem-abrigo foi encontrado sem vida e outros dois inanimados e com ferimentos graves, com uma caixa de vinho ao lado, numa rua do centro de Braga.

Os outros dois homens apresentavam sinais de intoxicação por excesso de consumo de álcool e tiveram que ser transportados para o Hospital de Braga, sendo que tiveram alta depois de algumas horas, revelou aquela unidade hospitalar.

De acordo com fonte da Autoridade Nacional de Proteção Civil, todos os homens apresentavam sinais de terem consumido álcool em excesso e a bebida em questão terá sido “alterada”. Alteração essa sentida pelo cheiro da mesma.

O homem detido é suspeito de ter forçado um sem-abrigo a beber até à morte e terá admitido a responsabilidade nos acontecimentos, ainda que não tenha explicado, de forma coerente, por que razão terá forçado os três homens a beber uma mistura alcoólica que se revelou fatal para um dos sem-abrigo.

O suspeito será esta sexta-feira presente a um juiz para primeiro interrogatório e para a aplicação das medidas de coação tidas como adequadas.




Artigos relacionados