fbpx

Homem morre esfaqueado pela companheira em Alenquer. Casal tinha dois filhos menores

Um homem de 33 anos perdeu a vida na noite deste domingo, às mãos da sua companheira, em Vila Verde dos Francos, Alenquer.

O homem foi esfaqueado na habitação onde residia com a companheira, e ter-se-á deslocado a um café próximo da casa para pedir ajuda. O INEM que se deslocou ao local ainda tentou reverter a situação mas o óbito acabou por ser declarado no local.

As autoridades deslocaram-se ao café após receberem um alerta cerca das 21h30. O casal terá tido uma discussão e, na sequência da mesma, a mulher desferiu golpes com uma faca.

Depois de serem chamadas ao café, as autoridades policiais deslocaram-se à habitação do casal e encontraram a autora do crime coberta de sangue.

A arguida, com cerca de 30 anos e principal suspeita do crime, terá admitido às autoridades ter sido a autora das agressões, justificando que era vítima de violência doméstica.

Sabe-se ainda que a mulher foi detida pela Polícia Judiciária e será presente a primeiro interrogatório judicial esta terça-feira.

O casal partilhava ainda dois filhos, que não presenciaram o crime e foram entregues a familiares da arguida.

A Polícia Judiciária está a investigar o caso e as causas do crime.

Para o café onde o homem tentou pedir ajuda, deslocaram-se o INEM de Vila Franca de Xira, a GNR de Alenquer, os bombeiros de Mercena e a Polícia Judiciária.




Artigos relacionados