Crime aconteceu durante a manhã desta quinta-feira.

Crime aconteceu durante a manhã desta quinta-feira no concelho de Oliveira do Hospital.

Uma mulher de 48 anos e um homem de 51 morreram durante a manhã desta quinta-feira, na casa onde ambos residiam em Nogueira do Cravo, Oliveira do Hospital.

O crime aconteceu pelas 09h00 com recurso a uma caçadeira. O homem terá disparado sobre a mulher, tendo depois disparado contra si próprio, numa tentativa de acabar também com a própria vida que se veio depois a confirmar.

A filha do casal, uma jovem com 15 anos de idade, terá assistido a toda a discussão entre os pais e aos disparos fatais. Foi esta quem deu o alerta às autoridades e chamou os avós ao local. Para além da filha de 15 anos, o casal tinha uma segunda filha que já não residia naquela habitação com eles.

Para o local foram mobilizados os Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital, bem como a GNR. A Viatura Médica de Emergência Médica (VMER) também acorreu ao local.

Os populares de Nogueira do Cravo ficaram visivelmente transtornados com a situação que se abateu sobre a freguesia. Segundo alguns testemunhos, tratava-se de um casal aparentemente calmo e sem episódios de violência anteriores que fizessem prever este desfecho.

DEIXE A SUA OPINIÃO