Morte da mulher aconteceu à luz do dia na via pública e populares terão assistido.

Um homem matou uma mulher a tiro, durante a manhã desta sexta-feira, junto à Estrada Nacional 109, em Esmoriz, Ovar. O alegado homicida aproximou-se da vítima, numa zona com bastante movimento em Esmoriz, e deu-lhe dois tiros à queima roupa.

Populares que circulavam naquela via assistiram ao crime e desarmaram o suspeito, detendo-o até à chegada das autoridades ao local. O homem, que terá 79 anos, ainda tentou fugi, no entanto, graças aos populares, não conseguiu.

A vítima mortal, de 58 anos de idade, tinha chegado de mota há instantes à “Mutualidade de Santa Maria – Associação Mutualista”, local onde trabalhava e foi abordada pelo alegado homicida.

Consta que o crime terá sido motivado devido a problemas de amor. Para o local foram mobilizados elementos dos Bombeiros, GNR e Polícia Judiciária.

DEIXE A SUA OPINIÃO