O antigo jogador de rugby Rowan Baxter morreu, esta terça-feira, juntamente com a sua mulher e os três filhos do casal, na cidade de Brisbane, na Austrália.

O atleta derramou combustível no veículo e pegou fogo com a família no interior, matando assim os filhos e a mulher, em Camp Hill, Brisbane. A mãe das crianças não resistiu à gravidade dos ferimentos, acabando por morrer no hospital.

O marido, Rowan Charles Baxter, também sobreviveu inicialmente ao incêndio, mas o homem esfaqueou-se ao lado do carro em chamas, enquanto os vizinhos tentavam desesperadamente libertar os seus filhos.

OS filhos, Aaliyah, de seis anos, Laianah, de quatro e Trey, com três, morreram na viatura, vítimas do fogo que consumiu o veículo onde seguiam.

O homem de 42 anos saiu do carro enquanto a mãe amarrava os filhos nas cadeirinhas para deixá-los na escola.

Posteriormente, foram divulgadas várias imagens do pai a brincar com as crianças de forma violenta em casa. No vídeo, é possível ver um dos filhos do homicida a bater com a cabeça numa cama.

Rowan Baxter jogou na liga australiana pelos New Zealand Warriors. Atualmente, era dono de um ginásio juntamente com a mulher.

O casal estaria separado desde o final do ano passado e estava, alegadamente, a discutir a custódia dos filhos.

DEIXE A SUA OPINIÃO