O proprietário da casa que ardeu por completo na madrugada de quinta-feira, 21, em Arcozelo, Ponte de Lima, foi encontrado sem vida.

Segundo revelam as autoridades, o homem foi encontrado sem vida dentro de um veículo, já cadáver.

O Diário do Minho revelou que o alerta foi dado pelas 00h30, e mobilizou cerca de 25 operacionais para o teatro de operações.

As chamas foram combatidas pelos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima, que se encontravam com oito viaturas no local.

Ainda não são conhecidas as causas da morte do homem, no entanto, a Polícia Judiciária deslocou-se ao local e investiga a ocorrência.

Os bombeiros retiraram o corpo do veículo e transportaram-no para o Instituto de Medicina Legal do Hospital de Viana do Castelo onde será autopsiado.