Homem atacado com ácido sulfúrico por ex-companheiro da namorada em Sintra

Um homem foi atacado com um líquido pelo ex-companheiro da atual namorada, segundo avançou o Notícias ao Minuto.

Fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa revelou que o alegado agressor utilizou um tipo de ácido para ferir o outro homem.

Segundo avançou o Correio da Manhã, a vítima é um homem de 38 anos, sofreu ferimentos graves na cara, mas não corre risco de vida.

O ataque aconteceu durante a tarde deste domingo, na Rua Damião de Góis, na localidade das Mercês, em Mem-Martins, Sintra.

A vítima do ataque foi encaminhada para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, sendo que o alegado agressor foi levado para a esquadra de Mem-Martins.

O alerta para a ocorrência foi dado às autoridades às 17h38. No local estiveram seis operacionais da PSP, INEM e Bombeiros, apoiados por nove viaturas terrestres.