Fátima Lopes começou a emissão do programa da tarde, ‘A Tarde é Sua’, com uma revelação dramática.

Segundo a apresentadora, o médico dentista João Espírito Santo, responsável pela rubrica ‘Senhor Doutor’, envolveu-se num grave acidente de viação, que o colocou “entre a vida e a morte”.

Durante o programa, a apresentadora explicou a razão da sua ausência: “O João sofreu um grave acidente de viação e esteve ali entre a vida e a morte, razão pela qual esteve bastante tempo sem aparecer”.

Ainda a recuperar do enorme susto, João foi convidado especial e falou pela primeira vez sobre o acidente que o deixou 13 dias em coma à beira da morte.

O médico foi o convidado especial da apresentadora e falou pela primeira vez do acidente que o deixou 13 dias em coma, às portas da morte.

“Foi um milagre ter sobrevivido!”, afirmou, depois de referir que os médicos chegaram a temer o pior: “Informaram a minha mulher que eu era um excelente dador de órgãos.”

Face à gravidade do acidente, João Espírito Santos foi submetido a dez cirurgias, “de reconstrução da orelha esquerda e da mão direita, o médico dentista assegura que a verdadeira heroína foi a mulher e mãe dos três filhos: “Ela foi um verdadeiro muro de Berlim!”.

Durante o programa foi mostrada uma imagem da viatura, que ficou totalmente desfeito após a colisão.

“Esta imagem que nós estamos a ver agora lá em casa é o carro onde o João seguia e onde ninguém acreditava que alguém poderia sair com vida mas ele é um guerreiro, é um homem forte e neste momento está em recuperação, mas em franca recuperação”.

DEIXE A SUA OPINIÃO