Acidente aconteceu na Estrada Nacional 109 (EN109).

Sinistro aconteceu durante o final da tarde deste sábado. Vítima não resistiu aos ferimentos.

Um homem de 60 anos perdeu a vida na sequência de uma colisão entre um motociclo e um veículo ligeiro de passageiros.

O sinistro aconteceu por volta das 18:30 na Estrada Nacional 109 (EN109), na localidade de Quintã, na União de Freguesias de Vagos e Santo António, revelou fonte dos Bombeiros Voluntários de Vagos.

Segundo a mesma fonte, a vítima mortal, condutor do motociclo, perdeu a vida no local, na sequência da aparatosa colisão entre os dois veículos. Não foi registado nenhum ferido entre os ocupantes do automóvel.

Para o local da ocorrência foram mobilizados os Bombeiros Voluntários de Vagos, a Guarda Nacional Republicana, o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Aveiro.

DEIXE A SUA OPINIÃO