Realizou-se ontem a última despedida ao artista Tony Lemos, que se realizou na Igreja da Lapa, no Porto.

Foram vários os amigos e familiares que estiveram presentes para se despedirem do artista que foi encontrado sem vida em casa na terça-feira.

O próprio grupo deixou também nas redes sociais uma despedida onde agradeceram todo o apoio dado ao longo destes dias de muita tristeza.

Queremos agradecer a todos os que expressaram os seus sentimentos e que nos deram forças nestes dias difíceis. São momentos tristes os que atravessamos agora mas com a certeza que melhores dias virão. Existirá sempre um lugar vazio nos nossos palcos, na nossa vida e nos nossos corações. Como dizia o nosso Tony: “ Façam o favor de serem felizes!””

E nós vamos estar aqui para honrá-lo! Obrigada a todos! 🙏🏽🕊🤍

Nos comentários foram vários aqueles que deixaram mensagens de apoio à banda:

“Muita força e coragem para enfrentar esta perda, para toda a família e para toda a restante malta dos Santamaria, que continuem a levar por diante aquele sonho que também era o dele! Beijinhos de uma fã vossa que vos acompanha desde o início e assim continuará para sempre!” escreveu Luísa Correia. “Coragem, FORÇA e Ânimo. Assim se honra quem nos deixa fisicamente, mas jamais abandona o nosso coração.” deixou Augusto Canário nos comentários.

Relembre-se que o músico, que foi encontrado em casa já sem vida, estava a lutar contra uma depressão. António Lemos deixa dois filhos, de 15 e 21 anos, e a sua esposa, atualmente grávida.