Grupo "Libertem Rui Pinto" já conta mais de 38 mil pessoas.

Grupo de Facebook criado a 22 de março de 2019 tem tido um crescimento acentuado nos últimos meses. No momento da publicação deste artigo, o grupo que pede a libertação de Rui Pinto já conta com 38 mil membros.

O grupo, gerido por quatro administradores, deixou clara a sua posição em relação à criação do mesmo:

“A Administração vem mais uma vez clarificar a nossa posição em relação a esta página, visto que muitos membros associam que quem está por detrás faz parte dos lesados de algum banco, é movido por algum clube de futebol ou veste a camisola de um partido político.

NÃO é de todo verdade nenhuma destas opções citadas anteriormente. Somos 4 cidadãos comuns, que se juntaram por uma única causa, acreditamos que o Rui merece a nossa luta e a nossa dedicação.

Temos verificado dia após dia que se juntam a nós milhares de pessoas que pensam de igual forma e isso dá-nos mais força para seguir em frente.Apelo ao bom senso e educação, quem não se identifica com a nossa luta, apenas que saia.

Publicações que nada têm com a nossa luta, são eliminadas. Esta página é do Rui e de nós todos, unidos apenas num só caminho, numa só direcção .

LIBERDADE E JUSTIÇA PARA RUI PINTO”, pode ler-se no comunicado feito por uma das administradoras do grupo, que pode ser encontrado aqui.

DEIXE A SUA OPINIÃO