Uma pessoa perdeu a vida e duas ficaram feridas após um grave despiste que aconteceu na EN8, na localidade de Póvoa de Santo Adrião, concelho de Odivelas.

O alerta do acidente chegou pelas 05h00. A viatura que se despistou caiu para uma ribeira na Póvoa de Santo Adrião onde ficou totalmente submersa, após ser arrastada durante 600 metros.

Duas das vítimas conseguiram sair do veículo e foram assistidas pelos bombeiros no local. Após buscas, o ligeiro de passageiros foi encontrado a 600 metros de distância, totalmente submerso.

Foram necessários fatos de mergulho e meios de salvamento de “grande ângulo” durante a operação de salvamento e resgate ao terceiro ocupante, que ficou preso no interior da viatura, tendo sido encontrado já sem vida.

Um dos elementos resgatados foi levado para o Hospital Beatriz Ângelo, em Loures, por apresentar ferimentos ligeiros, já o outro apenas necessitou de assistência no local.

No local do acidente estiveram cerca de 32 operacionais e 14 viaturas terrestres, entre eles os Bombeiros de Odivelas e Loures, e agentes da Polícia de Segurança Pública.

DEIXE A SUA OPINIÃO