fbpx

Goucha revolta-se em direto: “Isto de estar a contar com ‘o ovo no cu da galinha’…”

O apresentador Manuel Luís Goucha, do programa Você na TV, não conseguiu esconder a sua revolta em pleno direto face a uma situação exposta por uma telespetadora.

Esta terça-feira, dia 30 de Julho, foi para o ar mais um Você na TV e, como habitual, houve “consultório jurídico” com a advogada Suzana Garcia, onde a mesma responde a questões colocadas por telespectadores do programa.

Uma senhora que tinha um companheiro há 28 anos e este recentemente faleceu, vê agora os seus três filhos, frutos de um primeiro casamento, a exigirem direito à sua parte da casa onde vivia a mãe e o falecido companheiro. Foi este o caso que indignou Manuel Luís Goucha.

O apresentador não conseguiu esconder a sua revolta face à situação que lhe foi apresentada, tendo respondido da seguinte forma:

“Estes filhos não têm a ver com a herança do seu segundo marido… A casa é sua. Eles não têm nada que receber. Eles não têm nada.

Eles que trabalhem e que ganhem o seu dinheiro. Isto de estar a contar com ‘o ovo no cu da galinha’ e com a herança dos pais, que passam uma vida a trabalhar…”

Veja a reação do apresentador aqui.




Artigos relacionados