A Festa do Avante, que começa já amanhã, a 4 de setembro, tem gerado muita controvérsia por se realizar no meio de uma pandemia.

No entanto, há quem aproveite esta polémica da melhor maneira, como foi o caso da Funerária Sempre Fiel, que já vai a caminho do Seixal com a promessa de oferecer boleia de volta a casa aos festivaleiros.

No entanto, esta promoção tem uma importante condição: aplica-se apenas a indivíduos que regressem já sem vida, e não inclui outros serviços fúnebres.

Relembre-se que o tribunal rejeitou uma providência cautelar para suspender a Festa do Avante!, pelo que esta deverá mesmo acontecer já esta sexta-feira na Quinta da Atalaia, no Seixal.

A notícia foi avançada pelo Observador e revela que a acção foi apresentada pelo empresário Carlos Valente, que explica numa nota enviada ao jornal que o tribunal considera necessitar de “maior detalhe na indicação de factos concretos conducentes ao risco de um agravamento da pandemia” devido à realização da Festa do Avante!.

Através de um curto vídeo partilhado no facebook, a funerária mostra a sua viatura a caminho do Seixal, e que “se também vais, não te esqueças de nos pedir boleia no fim” juntando um emoji de um cofre no final da frase.

Sempre Preparados – Parte 02

🔜 Amanhã é o grande dia e nós já seguimos caminho!
Se também vais, não te esqueças de nos pedir boleia no fim ⚰ *

🤔 A questão que ainda se coloca é: Vais Avante?

ℹ *Oferta da boleia é válida apenas para seres humanos sem vida. Não inclui restantes serviços fúnebres.


www.funerariasemprefiel.pt

Posted by Funerária Sempre Fiel on Thursday, September 3, 2020

DEIXE A SUA OPINIÃO