Liliana Campos, era uma das melhores amigas de Pedro Lima, e foi recentemente ao programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC, onde falou sobre o ator.

A apresentadora denunciou que os filhos de Pedro Lima estão a ser alvo de bullying por mensagens e através das redes sociais.

Segundo a madrinha do filho mais velho de Pedro Lima, serão colegas de escola que estão a atacar os filhos mais novos de Pedro.

“A família e os amigos do Pedro estiveram sempre lá e é muito injusto para os filhos deles chegarem às redes sociais e verem a família acusada de tudo o que aconteceu. Não há culpados quando se vive uma situação como a que o Pedro estava a viver” disse Liliana.

“O Pedro não é culpado, os amigos não são culpados, muito menos a Anna e os meninos. Se não tiver nada para dizer, não escreva isso porque pode estar a causar uma dor enorme a quem está do outro lado”, lamentou a apresentadora.

Duas das filhas estão a receber mensagens muito negativas dos colegas, que dizem ser “bem feita terem perdido o pai”. “Isto é terrível… É um trauma que vai carregar para o resto da vida, quanto mais mensagens destas”.

A apresentadora, apela por isso para que os pais estejam atentos aos próprios filhos, “há crianças ou pré-adolescentes com muita maldade intrínseca. Não estejam a ser maus para aquelas crianças”.

DEIXE A SUA OPINIÃO